All fields are required.

Close Appointment form

Investigação Diagnóstica Dermatológica

  • Home
  • Investigação Diagnóstica Dermatológica
Investigação Diagnóstica Dermatológica
Investigação Diagnóstica Dermatológica

Oferecemos os mais modernos exames em dermatologia, com a finalidade de investigar e monitorar nevos (pintas) para prevenção e tratamento precoce de cânceres da pele; identificar problemas capilares; e investigar alergias.

Conheça um pouco mais sobre as tecnologias disponíveis:

Exame feito através do mapeamento corporal digital (plataforma Fotofinder®), para o diagnóstico de lesões da pele, diferenciando lesões de potencial maligno das lesões comuns.

Esse exame também permite investigar lesões que não vemos a olho nu ou com uma lente simples. Com ele, é possível visualizar e mapear os nevos (pintas) em pacientes que possuem muitas destas lesões, ou que tem antecedentes pessoais ou familiares de câncer de pele.

Através desta pesquisa, é possível identificar e acompanhar esses pacientes, diagnosticando precocemente lesões pré malignas e malignas. O diagnóstico feito em fases iniciais permite um tratamento precoce, sobretudo os de maior índice de malignidade.

Indicado para quem se queixa de queda de cabelo em excesso ou alterações no couro cabeludo, a Tricoscopia é um exame moderno e não invasivo, por meio do software Trichoscan®. O exame é utilizado para visualizar com detalhes as estruturas do fio de cabelo e do couro cabeludo, permitindo quantificar a queda e assim diagnosticar seus distúrbios, estabelecer o tratamento específico, com melhores resultados.

Indicado para quem apresenta sinais ou sintomas de alguma alergia, como coceira, vermelhidão, inchaço, dentre outros, o teste de contato é um exame específico, que permite identificar com precisão alergias da pele, investigando as substancias principais causadoras de alergias, como: metais, borracha, perfumes, tinturas de cabelo, conservantes, entre outros.

4
  • Compartilhe

Related Posts

WhatsApp chat